Política de entrega

Toda e qualquer compra realizada através do website casalepet.com.br gerará um número de pedido, que servirá para todos os efeitos de rastreamento.

As compras serão efetivadas e consideradas eficazes quando da compensação da forma de pagamento eleita.

Uma vez efetivada a compra, o pedido será postado nos Correios ou na Transportadora em até um dia útil, acompanhado do correspondente documento fiscal. O envio de eventual comprovante de pagamento poderá ser solicitado pelo nosso departamento financeiro afim de agilizar o processo de liberação do pedido.

Após a postagem enviaremos um e-mail com o código de objeto postado. A entrega poderá ser monitorada pelo usuário e os critérios para concretização da entrega será:

SEDEX (até 05 dias úteis)
PAC (até 10 dias úteis )
TRANSPORTADORA (até 15 dias úteis)

Poderão ocorrer atrasos nas entregas motivados por caso fortuito ou força maior, oportunidade em que o usuário será notificado por e-mail ou telefone disponíveis.

As entregas ocorrerão tão somente no local indicado no website, na oportunidade do cadastro do pedido. Incongruentes os dados de endereço ou ausente o usuário, o pedido será devolvido ao emitente. Para renovação de entrega será necessário o pagamento de nova postagem.

A Casale Pet não se responsabilizará pelos defeitos na entrega, dos quais não tenha concorrido diretamente, contudo renovará o envio ou reembolso ao usuário, quando se tratar de culpa do entregador, mediante ajuste entre as partes, quer por e-mail, quer por telefone.

Toda reclamação sobre a entrega ou ausência de entrega deverá ser comunicada à Casale Pet para propiciar tomada das devidas providências, em qualquer cana de comunicação disponível no website. Elogios também serão benvindos, pois auxiliarão nos processos de melhoria na entrega.

Quando o usuário constatar que um ou mais itens do pedido entregue estiver defeituoso ou danificado, deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Casale Pet o mais breve possível para fins de relatar o caso.